Mariana Dias é Tori Salles
Mariana Dias é designer, pesquisadora, criadora de conteúdo, roteirista, atriz e produtora. É doutora e mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio, mesma universidade de sua graduação. No Mestrado teve como foco de estudos a narrativa transmídia e participou do programa de intercâmbio com a Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Sua tese de Doutorado tratou da análise de obras de ficção seriada que englobavam mais de um ponto de vista em uma mesma narrativa, incluindo cases transmídia. Já ministrou aulas, palestras e oficinas sobre o tema e faz parte da associação EraTransmidia.
Enquanto estudava design a arte de contar histórias já fazia parte de sua vida, tendo feito o curso de interpretação teatral de Daniel Herz por muitos anos, onde conheceu Mariana Campitelli e Isabella Dionísio. Foi após o Máster Universitario en Diseño y Comunicación que cursou na Universitat Pompeu Fabra/Elisava, em Barcelona, que resolveu enveredar para a área do estudo e da produção de conteúdo ficcional, acreditando que a academia pode torná-la uma melhor profissional e vice-versa.
Isabella Dionísio é Brenda Campos
Isabella Dionísio é atriz e dubladora. Possui formação em Teatro-Bacharelado, e atualmente cursa Licenciatura em Teatro. Iniciou sua carreira ainda adolescente, fazendo teatro e audiovisual em Brasília, sua cidade natal, e, aos 17 anos, realizou seu sonho de carreira ao mudar-se para o Rio de Janeiro.
Nos palcos, seu currículo conta com peças como “Agosto” (2017, 2018 e 2019), “O Lugar Escuro” (2014), “O Casamento Suspeitoso” (2016), “A Menina e o Vento” (2012 – comemoração de 60 anos do teatro O Tablado), “Ludi, na revolta da vacina (2016) – esta última lhe rendeu uma indicação a melhor atriz pelo prêmio Botequim Cultural -, entre outras. No audiovisual, trabalhou em novelas como “Malhação ID” (2010) e “Ribeirão do Tempo” (2011); em séries como “De Volta pra Pista” (2014), “Zorra Total” (2012) e “Ribanceira” (2015); e em filmes como os curta-metragens “Memórias do Grupo Opinião” (2017) e “Aqui ao Lado” (2014). Na dublagem, realizou trabalhos como “De férias com o ex – edição de inverno” (2020) e também realizou a leitura do áudio livro “Cidade dos Ossos” (2018). Já fez mais de dez cursos voltados para teatro, audiovisual e dublagem ao longo de sua carreira, além dos cursos de formação acadêmica.
Angela Molinari é Drica Monteiro
Angela Molinari, assim como sua personagem Drica é advogada. Sua vocação artística, no entanto, bateu forte e a levou a cursar uma segunda graduação em Artes Cênicas na PUC-Rio. Como atriz e produtora, Angela participou de diversos projetos, entre eles a websérie “Abelha 122” e as leituras no centro cultural Midrash. Fez cursos de interpretação com Camilla Amado, Patrícia Carvalho e participou do LAB de Alexandre Brito, entre outros.
Suas primeiras experiências na área da atuação foram com espetáculos teatrais, participou também do longa metragem “A Intrigante Arte de Comungar” e do projeto “Poética em Transe”. Foi ganhadora do prêmio de melhor figurino Festu 2019, maior festival universitário de teatro no Brasil.
Mariana Campitelli é Dani Aguiar
Mariana Campitelli é atriz, formada em Teatro pela UCAM RJ, diretora de produção e produtora executiva. Começou a estudar teatro ainda quando criança na escola de musicais CATSAPÁ, e já passou por diversas oficinas, tendo a oportunidade de aprender com profissionais como Daniel Herz, Fátima Toledo, Jesser de Souza (LUME), Camilla Amado, Silvio Guindade, Fred Tolipan, o diretor inglês John Mowat, entre outros. Como atriz integrou o elenco do longa metragem “A Intrigante Arte de Comungar”, participou da série “E aí, comeu?” para o Multishow, do piloto da série “Todos os Santos”, além de curtas metragens, videoclipe, e espetáculos teatrais. Integra o coro cênico da escola de música Villa Lobos.
já produziu mais de 40 videoclipes, trabalhando com nomes do rap, funk e música pop como: Negra Li, Toni Garrido, Xamã, Froid, Cinthia Luz, Djonga, 1 kilo, Oriente, Kevin o Chris, Gabriel do Borel, Jade Baraldo, entre outros. Além de produzir a versão brasileira do clipe “Blow That Smoke” do grupo de música eletrônica Major Lazer e a mixtape “Poetas no Topo”, gravada nas cidades de Barcelona, Paris e Lisboa, que inclui o “Poesia Acústica Paris” e o “Poetas no Topo Renascimento”. Para o cinema produziu 4 curtas metragens, 3 desses já finalizamos, além de um longa metragem e um documentário, que estão hoje em etapa de finalização. Produziu também uma campanha publicitária para a marca Reserva (Reserva Reverb 2019) e para o Collab das marcas Kenner + Rexpeita (2020).